FAQ – PERGUNTAS FREQUENTES DA LOJA VIRTUAL

1. MEUS PEDIDOS  

1.1. Consigo rastrear o minha Compra?  

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.  

1.2. Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  

As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela Reis, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Cadastradas em nossa base de dados. Estamos analisando constantemente outras transportadoras para melhorarmos os valores de nossos fretes.

1.3. Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  

1.4. Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?  

Entre em contato com o nosso SAC Reis Lixeiras pelo telefone (11) 2193 2636 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

1.5. Posso efetuar uma Compra no site com CNPJ?  

Pode sim, será uma honra atender sua empresa e disponibilizar nossos produtos, sua solicitação pode ser enviada pelo e-mail atendimento@reislixeiras.com.br assim nosso atendimento entrará em contato para melhor atende-lo. 

1.6. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

No site informamos o prazo de disponibilidade do produto mais o prazo de entrega que se encontra nos detalhes do mesmo, mas caso puder entrar em contato, via chat ou telefone, whatsapp verificar com nossos consultores, pois temos muitos produtos que temos em estoque, mas não são de todas as cores, assim entrando em contato poderá se informar melhor. 

1.7. Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?  

Pode sim claro, não temos loja física, mas nosso estoque esta disponível com Show room e para coleta de seu material quando estiver liberado pela nossa expedição, caso queira nos fazer uma visita, Será sempre Bem Vindo!

1.8. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

Sim, sendo no local exato mencionado no ato do pedido, sim!

1.9. Existe um valor mínimo de pedido?  

Não.  

1.10. A Reis Lixeiras faz entrega parcial?  

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do site.  

1.11. Posso alterar o endereço da entrega?  

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC Reis Lixeiras pelo telefone (11) 2193 2636 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

1.12. Como é calculado o frete para meu pedido? 

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da Compra no site.  

1.13. Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.  

1.14. Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.

1.15. Posso retomar um carrinho de compras?  

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.


2. PAGAMENTO 

2.1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

No momento, o site aceita pagamento por PIX, Transferência, boleto bancário e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras citadas na plataforma de pagamento no ato da compra. 

2.2. Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?  

Você pode entrar em contato com o SAC Reis Lixeiras pelo telefone (11) 2193 2636 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Reis Lixeiras requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.  

2.3. E se o meu pagamento não for aprovado?  

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada automaticamente.

2.4. Qual é o prazo de aprovação da Compra?  

Pagamentos com Boleto D + 2 dias corridos, no cartão o pagamento é liberado no ato da compra em alguns casos por conta de uma segurança anti fraude o nosso sistema pode ter um prazo de até 48 horas para as devidas análises. 

2.5. Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?  

Não será possível este procedimento caso o primeiro já tenha sido executado, somente no caso de não aprovado poderá ocorrer de trocar as formas de pagamento dentro do login do seu cadastro em nossa loja virtual.   

2.6. Quais são as formas de parcelamento?  

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes sem juros e até 12 vezes com juros.

2.7. Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com o SAC Reis Lixeiras pelo telefone (11) 2193 2636 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

2.8. Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?  

Basta entrar em contato com o SAC Reis Lixeiras pelo telefone (11) 2193 2636 ou pelo e-mail atendimento@reislixeiras.com.br.

2.9. Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?  

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

2.10. Quais são os prazos para estorno?

A Reis Lixeiras pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

3. PRODUTOS 

3.1. É possível encomendar um produto que não esteja à venda?  

Sim, caso o produto esteja no site, mas sem estoque, podemos encomendar sim, o prazo aparecerá no decorrer da compra.

3.2. O site da Reis Lixeiras pratica ofertas relâmpago?  

Sim, fazendo cadastro em nosso banco de dados, receberá nossas promoções pontuais, você pode ver o em nossa página de outlet https://www.loja.reislixeiras.com.br/outlet e Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

3.3 Quais são as cores da coleta seletiva?

Amarelo - Metal 
Azul - Papel 
Branco - Infectante 
Cinza - Não Reciclável 
Laranja - Resíduos Perigosos
Marrom - Orgânico 
Preto - Madeira 
Verde - Vidro 
Vermelho - Plástico

3.4. A Reis Lixeiras faz lixeiras sob medida?

Não, trabalhamos somente com medidas padrão.

3.5. Qual endereço do Estoque da empresa Reis Lixeiras?

Estamos localizados na Rua Pereira Barbosa, 39 - Vila Formosa - São Paulo - SP - CEP: 03.336-060

3.6. Qual horário de coleta de materiais no estoque da empresa Reis Lixeiras?

De Segunda a Sexta – Feira.
Horário de Atendimento e Coleta: 9:00 as 12:00 Manhã 
Horário de Atendimento e Coleta: 13:30 as 17:00 tarde – sexta até as 16:00 hrs 
Não atendemos fora destes horários!
 
3.7. A Reis Lixeiras faz Aluguel de Seus materiais?

Não, fazemos somente venda de produtos, aluguel não.

3.8. A Reis Lixeiras Fatura com prazo para CNPJ?

Faturamos sim, trabalhamos dentro das nossas condições comerciais negociadas durante a negociação, todas as compras faturadas só são liberadas mediante análise de créditos de nosso financeiro, estando tudo ok com o CNPJ - enviaremos as nossas condições. Faturamento mínimo R$ 600,00 compras abaixo somente a vista ou cartão de créditos em nossa loja virtual. 

3.9. A Reis Lixeiras trabalha com vendedor externo?

Não, nossos vendedores trabalham todos internamente em nosso CD no endereço do Item: 3.6.

3.10. Como posso fazer a minha separação de lixo?

Nós da Reis Lixeiras temos diversas soluções para te auxiliar no seu processo de separação do lixo, ajudando o nosso meio ambiente 

3.11. Quais as marcas dos materiais que a Reis Lixeiras revende?

Trabalhamos com as maiores e mais conceituadas fabricas de de lixeiras do nosso pais como: JSN, Purimax, Lar Plásticos, Artiprisce, Biovis, Binnox, Bralimpia entre outras.

3.12. A Reis Lixeiras faz instalação dos seus produtos?

Não, não fazemos instalações, demos todo suporte desde o início da compra até a chegada e orientação caso precise na hora de instalar.

3.13. Qual melhor lixeira para condomínios?

Temos uma gama muito grande de lixeiras para condomínios, containers, carrinhos de transporte, lixeiras de coleta seletiva, lixeiras para área infantil, área da churrasqueira, para uma compra mais assertiva possível entre em contato com nosso time de vendas no telefone 011 2193 3550 - ou pelo e-mail: atendimento@reislixeiras.com.br.

3.14. Quais são os produtos que a Reis Lixeira comercializa?

Empresa Reis Lixeiras é especializada em cestos de lixo, lixeiras, containers, pallets e estrados, artigos para condomínio, dispensers para álcool em gel, sabonetes liquido, papel higiênico e papel toalha, carrinhos para transporte de cargas, placas de sinalização, caixas plásticas, conjuntos para coleta seletiva, sacos de lixo, mesas e cadeiras.

3.15. O frete é grátis?

Para compras acima de R$ 600,00 e a entrega dentro de São Paulo - Capital - Sim, qualquer cidade que não for a Capital, o frete é FOB e é negociado durante a transação da compra. 

3.16. Tem desconto?

Aproveitando nossas promoções e ofertas enviadas por e-mail ou na página de outlet, todas as compras 100% a Vista antecipada disponibilizamos um desconto de 5% Pix ou boleto.

3.17. A Reis Lixeiras tem todos materiais a pronto entrega?

Não, todos nossos materiais tem prazo de disponibilidade informado nos detalhes do produto, mas mantemos um estoque nos produtos que tem mais giro, por isso quando precisar saber mais informações do prazo entre em contato com a Reis Lixeiras pelo numero 011 2193 2636 - ou e-mail: atendimento@reislixeiras.com.br

4. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES 

4.1. Como trocar um produto do E-Commerce?  

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC Reis Lixeiras pelo telefone (11) 2193 2636 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.  

4.2. Posso trocar o produto via Televendas?  

Sim, pode claro, queremos que sua experiência seja a melhor, solicitamos que acesse nossa página de política de trocas e devoluções, estando tudo ok, será um prazer atende-lo. 

4.3. E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?  

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.  

4.4. Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o o SAC Reis Lixeiras pelo telefone (11) 2193 2636 ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.  

4.5. Quais as normas para devolução por Correios ou Transportadoras?  

Inicialmente, você deve entrar em contato com o o SAC Reis Lixeiras pelo telefone (11) 2193 2636 ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o SAC Reis Lixeiras não se responsabilizará pelo transporte caso seja desistência ou comprou errado. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.  

4.6. Como faço para cancelar minha compra?  

Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o SAC Reis Lixeiras pelo telefone (11) 2193 2636 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.  

4.7. Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?  

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito, após a devolução e conferência do material.

4.8. Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Caso tenha algum problema, entre em contato com o o SAC Reis Lixeiras pelo telefone (11) 2193 2636 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

4.9. Em que situações meu pedido pode ser cancelado?  

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o o SAC Reis Lixeiras pelo telefone (11) 2193 2636 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.   

5. CADASTRO DE CLIENTE 

5.1. Como criar uma Conta de Acesso?  

Você pode se cadastrar clicando aqui (https://www.loja.reislixeiras.com.br/loja/cadastro_layout.php) e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.  

5.2. Como faço para receber as Ofertas da Reis Lixeiras?   

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior.